Carrinho

COMO PREPARAR O MEU PRODUTO PARA ENVIO:

1 - Caso não esteja logado, acesse o Dashboard da sua loja no link: https://www.capitaldecor.com.br/loja/admin/login

No painel, clique em: Vendas

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2 - O menu vendas abrirá, clique em: Gerenciar.

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3 - A tela com os seus pedidos ficará visível.

ATENÇÃO:

- Todos os pedidos feitos, são automaticamente adicionados a sua tela com o Status: Aguardando pagamento.

- Pagamentos feitos via boleto, são atualizados em até 48 horas úteis após o pagamento.

- Pagamentos feitos pelo cartão de crédito são atualizados no momento em que a operadora do cartão aprova o pagamento.

Você pode ver mais detalhes da compra clicando no número do pedido.

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4 - Quando o pagamento estiver ok, o status aparecerá alterado para: Pagamento efetuado.

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5 - Nessa etapa em um período de até 24 horas úteis, é feita uma checagem de conferencia do pedido, caso esteja tudo, certo ele é alterado automaticamente para em separação.

Você pode prosseguir com o envio do produto, acesse os detalhes clicando no número do pedido.

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6 - Na tela com os detalhes do pedido a ser enviado, clique em: Cadastrar nota fiscal.

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7 - Preencha todos os campos de acordo com a NF do seu produto e clique em: Salvar.

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8 - Clique em: Imprimir etiqueta.

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9 - Sua etiqueta abrirá em uma nova aba.

ATENÇÃO: As etiquetas são geradas de acordo com a transportadora escolhida pelo cliente, por isso existem 2 etiquetas diferentes.

Etiqueta Jadlog:

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Etiqueta Correios:

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10 - Imprima a etiqueta e cole na caixa do produto que você preparou para envio.

Com a caixa devidamente identificada e com a Nota Fiscal leve o produto até o posto de coleta próximo a você.

Lembrando que o transportadora pode variar para cada produto, de acordo com a escolha do cliente.

ATENÇÃO: 

- Etiquetas Jadlog, posto de coleta Jadlog.

Para saber onde está a unidade Jadlog perto de você acesse: https://www.jadlog.com.br/jadlog/unidades

- Etiquetas Correios, posto de coleta Correios.

Para saber onde está a unidade dos Correios perto de você acesse: https://mais.correios.com.br/app/index.php

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11 - Após a entrega do produto, volte ao Dashboard e clique no: Status.

12 - Selecione a opção: Enviado.

13 - Clique em: Alterar Status.

14 - Confirme, clicando em: OK.

15 - Feito isso, o sitema irá gerar o código de rastreio, que é enviado automaticamente via e-mail para o cliente.

Pronto, em alguns dias o cliente receberá o produto!