Como Rastrear o Seu Pedido

Para melhor lhe atender e oferecer inúmeras opções de fretes com preços mais competitivos, o Shopping Virtual da Decoração trabalha com uma enorme gama de transportadoras parceiras, entregando milhares de produtos todos os dias para todos os estados do Brasil, com eficiência e qualidade.

No momento da compra, você pode optar pela transportadora com o melhor custo benefício para a sua região e após o status do seu pedido ser mudado para ENVIADO, basta seguir os passos abaixo para acompanhar a entrega do seu produto:

1. Caso tenha optado no seu pedido pela A3 Transportes, basta clicar no botão abaixo e inserir o número do seu CPF, sem pontos ou traços para acompanhar a entrega do seu pedido.

2. Caso tenha optado no seu pedido por qualquer outra transportadora, você receberá o código de rastreio através do e-mail cadastrado em nosso sistema e também estará disponível no seu pedido, acessando a aba Minha Conta. Basta clicar no botão abaixo ou no link que será enviado e inserir o código para acompanhar a entrega do seu pedido.

3. Caso não saiba se o seu produto já foi enviado, clique no link abaixo e insira o seu login e senha para acompanhar o status do seu pedido.

4. Ou clique no link abaixo para falar com a nossa equipe de atendimento ao cliente.