Política de Fretes

A Capital Decor realiza a entrega de produtos através de transportadoras com abrangência Nacional, visando despachar em menor tempo as encomendas de forma mais eficiente e segura.

1. O prazo de entrega informado no carrinho é uma previsão aproximada, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

2. O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

2.1. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, não havendo possibilidade de agendamento.

3. Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a devolução do valor pago; ou o aceite do novo prazo previsto.

4. A Capital Decor não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.

5. Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

6. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.

7. A Capital Decor garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.

8. A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

9. O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega, sendo diferente para cada um e independe da cidade a qual será feita a entrega.

10. Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. As transportadoras se reservam a fazer três tentativas antes de realizar a devolução do produto. Caso o seu pedido ainda esteja pendente, entre imediatamente em contato com nossos canais de atendimento.

11. Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme informações disponíveis em “Política de Trocas e Devoluções”.