Informações Importantes - Sistema de Atendimento ao Cliente / Suporte

Olá cliente da Capital Decor. Temos novidades!

Para melhor atendê-lo(a), migramos o nosso atendimento para um sistema integrado!

Siga os passos abaixo para falar com um de nossos consultores:

  1. Acesse o link: https://capitaldecor.com.br/suporte/
  2. Clique em "ENTRAR";
  3. Preencha os seus dados no espaço “CADASTRE-SE” ou se já tiver cadastro preencha o seu Login e Senha;
  4. Você será redirecionado para o Painel do Cliente após o cadastro;
  5. Selecione "ENTRAR EM CONTATO";
  6. CRIE O SEU TICKET DE ATENDIMENTO.

Observação: Após seguir os passos acima, o seu ticket de atendimento ficará salvo e poderá ser acessado sempre que necessário para consultar o andamento da sua solicitação.

ATENÇÃO: Caso você esteja com dificuldade para acessar o nosso suporte, segue abaixo dicas para solucionar o problema:

  • COMPUTADOR/ DESKTOP:
  1. Abra o seu mecanismo de pesquisa padrão e utilize o atalho Ctrl + Shift + Delete;
  2. Selecione o período: Últimas 4 semanas;
  3. Selecione “Cookies e outros dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”;
  4. Depois selecione o botão Remover/ Limpar.
  • MOBILE (CELULAR) GOOGLE (App Google):
  1. Abra “Configurações” nos 3 pontinhos;
  2. Selecione “Privacidade e Segurança” ;
  3. Selecione “Remover Dados de Navegação”;
  4. Selecione o período: Últimas 4 semanas;
  5. Depois selecione o botão Remover Dados.
  • MOBILE (CELULAR) SAFARI (App Apple):
  1. Abra os “Ajustes” do Iphone (fora do navegador);
  2. Role a tela para baixo e selecione o aplicativo “Safari” ;
  3. Selecione "Limpar Histórico e Dados dos Sites".

*Após a correção do possível problema, refaça os passos indicados para abrir o seu ticket de atendimento.