Informações Importantes - Sistema de Atendimento ao Cliente / Suporte
Olá cliente da Capital Decor. Temos novidades!
Para melhor atendê-lo(a), migramos o nosso atendimento para um sistema integrado!
Siga os passos abaixo para falar com um de nossos consultores:
- Acesse o link: https://capitaldecor.com.br/suporte/
- Clique em "ENTRAR";
- Preencha os seus dados no espaço “CADASTRE-SE” ou se já tiver cadastro preencha o seu Login e Senha;
- Você será redirecionado para o Painel do Cliente após o cadastro;
- Selecione "ENTRAR EM CONTATO";
- CRIE O SEU TICKET DE ATENDIMENTO.
Observação: Após seguir os passos acima, o seu ticket de atendimento ficará salvo e poderá ser acessado sempre que necessário para consultar o andamento da sua solicitação.
ATENÇÃO: Caso você esteja com dificuldade para acessar o nosso suporte, segue abaixo dicas para solucionar o problema:
- COMPUTADOR/ DESKTOP:
- Abra o seu mecanismo de pesquisa padrão e utilize o atalho Ctrl + Shift + Delete;
- Selecione o período: Últimas 4 semanas;
- Selecione “Cookies e outros dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”;
- Depois selecione o botão Remover/ Limpar.
- MOBILE (CELULAR) GOOGLE (App Google):
- Abra “Configurações” nos 3 pontinhos;
- Selecione “Privacidade e Segurança” ;
- Selecione “Remover Dados de Navegação”;
- Selecione o período: Últimas 4 semanas;
- Depois selecione o botão Remover Dados.
- MOBILE (CELULAR) SAFARI (App Apple):
- Abra os “Ajustes” do Iphone (fora do navegador);
- Role a tela para baixo e selecione o aplicativo “Safari” ;
- Selecione "Limpar Histórico e Dados dos Sites".
*Após a correção do possível problema, refaça os passos indicados para abrir o seu ticket de atendimento.