Carrinho

Decoração Pet

Quando os dias estão mais frios ou quando o inverno chega, a maioria das pessoas já está preparada para se manter aquecida. Mas e o seu cachorro? Você é daqueles que pensam que os pelos já são suficientes para mantê-lo quentinho? Pois nós precisamos dizer que não é bem assim. É muito importante preservar o bem-estar do seu amigo nos dias mais gelados. E, muitas vezes, as roupinhas não são suficientes — ou confortáveis. Então que tal pensar em uma decoração para o seu pet que também ajude nisso? 

 

O cobertor canino, além de acrescentar um toque de conforto e aconchego ao espaço dedicado ao seu companheiro, também tem a importante função de cuidar da saúde dele. Vejamos um pouco mais sobre isso a seguir!

 

Cachorro também sente frio

Sabemos bem que qualquer mudança no clima pode deixar qualquer um com frio. Muita gente coloca casaco com o primeiro sinal dos 20ºC. Então imagine só como os animais ficam quando está gelado…! Nós devemos pensar também que eles sentem as mudanças: o pelo não é sempre suficiente.

 

Além disso, existem alguns fatores que fazem com que certos cachorros sintam mais frio do que outros, como raça e idade. O Bulldog Francês ou o Chihuahua, por exemplo, têm mais tendência a sentir frio por causa do pouco pelo. Filhotes e cães mais velhos também são mais afetados pelas baixas temperaturas em razão de uma saúde mais delicada. 

 

O cobertor canino é perfeito para unir bem-estar e decoração para seu pet!

Complemente a decoração do cantinho do seu pet com cobertores. Essas peças não só deixam nossos amigos mais confortáveis como também impedem que fiquem doentes

 

Com eles a proteção vem cheia de charme. https://www.capitaldecor.com.br/produtos/buscar?search=cobertor+canino">Clique aqui para conferir os cobertores caninos que a Capital Decor separou para o seu amigo. Eles são feitos de Poliéster (100%) e são leves e macios de ambos os lados!


Com a gente, a decoração ideal para cada membro da família importa!