Carrinho

Decoração de festas com mesas cubo.

Um dos principais componentes de uma festa é a comida. Ela é feita com tanto capricho, que muitas vezes dá até pena de comer! Principalmente os doces. Cada docinho e o bolo em especial, é um item de decoração por si só. E a confeitaria é um trabalho artístico belíssimo que merece ser mostrado. Por isso, quando organizamos festas e a decoração dessas festas, o ideal é sempre mostrar todos os quitutes postos na mesa. Assim como os demais enfeites que têm presença marcada. 

Agora pense com a gente: é possível fazer isso usando uma mesa comum? Ou seja: uma mesa plana? A resposta é bem evidente...

Se o design moderno pode ser encontrado nos móveis, por que não explorar formas inusitadas para a sua decoração ganhar mais visibilidade? Em uma festa, onde há tanto para se mostrar, as mesas tradicionais e planas poderiam mudar e ganhar diferentes níveis, não poderiam? É claro que sim! As mesas cubo são o resultado disso! 

Neste blog, nós te convidamos a conhecer o charme das mesas cubo, uma ideia recente e genial, que valoriza, e muito, a decoração de todos os tipos de festas!

Mesas cubo: tenha uma mesa atraente em qualquer tipo de evento!

As mesas cubo, como já sabemos, são itens bem recentes no mercado. Mas o pouco tempo já foi suficiente para encantar a todos com seu visual moderno, descontraído e que super valoriza a decoração. Qualquer um com bom gosto não vai deixar de amá-las. 

Mas essas mesas não precisam se limitar apenas a festas de aniversário. Em qualquer tipo de evento elas são mais do que bem vindas: a variação de níveis deixa tudo mais atraente e convidativo. E é por isso que as mesas cubo ficam perfeitas com qualquer coisa que você queira colocar nelas. Como vasos de flores em festas de casamento, por exemplo! Incrível, não é? Então a dica é se deixar levar pela criatividade.

As mesas cubo não deixam nada de fora na decoração das festas! 

Mas além de poderem ser usadas nos mais variados tipos de festas, elas também podem ser colocadas em qualquer lugar. Seja no ambiente interno ou no ambiente externo. A decoração das suas festas não precisa ter limites! 

As mesas cubo costumam ser formadas por quatro peças. E, como você já sabe, elas possuem diferentes alturas. Elas estão disponíveis em diferentes tons também, para ficar mais fácil de encontrar as mesas ideais para o seu evento. Como preto, rosê gold, dourado e branco. Outro ponto é que são fabricadas em ferro e MDF. Isso significa que, além da beleza, as mesas são super resistentes. Por isso que não tem problema nenhum colocá-las ao ar livre. E ainda podem ser desmontadas! Super prático.

Algumas ideias de decoração com mesas cubo

Em diversas decorações de festas, o mais comum é ver um arco feito de bexigas logo atrás da mesa principal, na qual geralmente está o bolo. Mas já que estamos inovando com as mesas cubo, que tal mudar um pouco o plano de fundo dessas mesas? Ao invés da parede com bexigas, que tal usar uma treliça de madeira, um painel ou mesmo um biombo que você já tem aí na sua casa? Você pode enchê-los de bexigas ou variar um pouco. Usando plantas ou mesmo flores. 

Agora, como escolher quais cores e detalhes usar entre uma variedade tão grande? A dica de ouro é escolher um conceito, um estilo. E só a partir disso ir decidindo os itens que farão parte do todo. Você quer uma decoração de festa sofisticada, despojada, clean ou com algum tema específico? Essa escolha é o que definirá tudo! 

Uma decoração de festa clean, por exemplo, fica ótima com mesas cubo rosê gold. O plano de fundo, por outro lado, pode ser branco ou amadeirado. Além disso, você pode colocar arranjos florais e receber uma ajuda extra com kits para festa. Só não esqueça de seguir o mesmo padrão de cores!

Chegando aqui, queremos fazer só mais uma pergunta. Se apaixonou ou não pelas mesas cubo? Nós temos certeza que sim! O que acha de visitar a nossa loja online para conhecer modelos incríveis? Basta clicar aqui e aproveitar!