Carrinho

Seja vem vindo ao passo-a-passo de como cadastrar sua indústria/loja e sair pronto para vender no Shopping Virtual Capital Decor!

Para qualquer dúvida, temos um consultor que estará pronto para lhe atender no telefone/whatsapp (19) 99267-1771.

Ao final da página, você encontra o campo de dúvidas frequentes. Lá você pode saber mais sobre comissões e operação.

Aguardamos você para trabalhar conosco!

1º Passo

- Acesse o link: www.capitaldecor.com.br/cadastro-online/nova/loja

Você será redirecionado(a) para uma página de cadastro.

2º Passo

- Preencha as informações solicitadas abaixo:

*Primeiro Nome e Sobrenome: Nome e sobrenome do responsável pela empresa;

*Nome da loja: Nome fantasia a ser utilizado na plataforma para os clientes. Ex: www.capitaldecor.com.br/nomedaloja;

*E-mail: E-mail principal para realizar o login na plataforma e receber os pedidos de vendas;

*Senha: Senha para acessar a plataforma (utilizar letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais);

Obs. Após completar os campos com as informações solicitadas, clique em “Cadastrar”.

Você será direcionado para o nosso Painel Administrativo.

Cadastro Online Passo 2

 

3º Passo

- Configurar o meio de pagamento.

Clique em “Configurações” e depois em “Configurar PagSeguro”;

Clique em “Integrar agora!”.

Cadastro Online Passo 3

Cadastro Online Passo 3

Cadastro Online Passo 3

 

Caso já tenha uma conta no PagSeguro, basta clicar em “Entre com seu e-mail e senha”, inserir o e-mail e a senha e clicar em “Autorizar”; caso não tenha, você precisará criar uma conta “Pessoa física” ou “Pessoa jurídica”.

*Após a criação da conta é importante confirmar o e-mail junto ao PagSeguro antes de autorizar a integração.

Cadastro Online Passo 3

Cadastro Online Passo 3

Pronto, seu painel administrativo já está integrado com o PagSeguro, pronto para cadastrar produtos e comercializá-los no Shopping Virtual www.capitaldecor.com.br .

 

Dúvidas frequentes:

Qual é a comissão cobrada pela Capital Decor?

R: 15% sobre o valor total do produto. O frete não é contabilizado.

Exemplo: Venda de um produto de R$ 100,00 + R$ 20,00 de frete

R$ 100,00 – 15% (R$ 15,00) = R$ 85,00 de recebimento líquido.

 

Qual o prazo para recebimento?

R: Para vendas no cartão de crédito, recebimento em 14 dias corridos.

Para vendas no boleto bancário, recebimento em 2 dias corridos após a compensação.

Preciso ter empresa aberta para vender na Capital Decor?

R: Sim, para toda venda é necessário emissão de nota fiscal.

Como funciona o transporte de produtos?

Temos um ponto de recebimento localiado na Rua Bom Jesus, 267, Ibitinga - SP. As mercadorias vendidas devem ser entegues no ponto para que façamos os depaches. É tudo por nossa conta.

Consigo ajuda de alguém para começar a vender?

Assim que cadastrado, um consultor entrará em contato para que seja agendada uma visita presencial ao seu estabelecimento.