Carrinho

Vasos para decoração acompanhado de escultura de parede.

Os vasos para decoração são uma maneira super fácil de deixar qualquer cômodo da sua casa mais bonito. Dando a cada ambiente mais cor e textura! Tomemos a imagem acima como exemplo: os vasos fazem toda a diferença, não concorda? Caso fossem retirados, a escultura não seria o suficiente para suprir a sensação de vazio. Um complementa o outro. É inegável. 

 

Tendo isso em mente, neste blog veremos 7 maneiras inspiradoras de usá-los para dar à sua casa o toque especial que está faltando!

 

Diferentes formas para usar vasos para decoração

 

 

 

  • 1. Receber convidados de uma maneira impactante: o que acha de ter um vaso imponente na decoração de entrada da sua casa? Será algo ousado que certamente chamará atenção! Assim, seus convidados terão uma recepção bem calorosa ao visitarem você. Dê uma olhada nestes vasos vietnamitas. Eles são uma ótima escolha!

 

 

  • 2. Inovar com nichos embutidos: se o espaço permitir, você pode criar uma composição esplêndida combinando nichos embutidos, iluminação e vasos para decoração.

 

 

  • 3. Não deixar o patamar da escada vazia: além de alguns quadros decorativos pelas paredes, pode ser uma ótima ideia ter um belo vaso no patamar da escada. Mas atenção! Não coloque-o nos degraus, O espaço é reduzido e não é próprio para um item de decoração.

 

 

  • 4. Complementar uma pintura: você tem um quadro solitário em algum ponto da sua casa? Pinturas e vasos são artigos para decoração que se complementam muito bem!

 

 

  • 5. Adicionar contraste e volume: vasos são incríveis para acrescentar pontos de estilo a espaços monótonos. Selecione diferentes vasos, de diferentes formatos e cores, e espalhe-os em diversas alturas por um ambiente. Você verá como o cômodo ganhará mais vida e presença.

 

 

  • 6. Usar o espaço acima dos armários da cozinha: um conjunto de vasos colocados em um local que geralmente fica vazio, faz toda a diferença. Especialmente se o teto for alto. Nesses casos, escolha vasos para decoração igualmente altos.

 

 

  • 7. Preencher superfícies vazias: qualquer tipo de superfície, como a de mesas por exemplo, pode se beneficiar de alguns itens decorativos, como uma coleção colorida de vasos finos. Afinal, como já sabemos, eles são perfeitos para tirar a monotonia e atrair o olhar.

 

 

 

Pronto para pôr a mão na massa?

Agora que você está munido com as melhores dicas, o que acha de conferir alguns modelos de vasos para decoração maravilhosos? Acesse nossa loja online! A Capital Decor preparou o que há de melhor para dar asas à sua criatividade! Confira!